Em entrevista a ANR, Associação Nacional de Restaurantes, Virginia Jancso, proprietária do Due Cuochi, conta um pouco sobre como é a gestão do Grupo e quais os planos da marca para os próximos anos. Confira a entrevista abaixo:
“Uma típica casa italiana, com boas opções de massa e muitos clientes fiéis. Essa foi a receita que fez o Due Cuochi crescer e se tornar um dos pontos de encontro preferido dos paulistanos. A primeira unidade da marca inaugurada há pouco mais de 10 anos no Itaim e o sucesso veio logo, com longas e constantes filas na porta do restaurante.
Observando esse movimento, Virgínia Jancso e sua mãe Ida Maria Frank, proprietárias da casa, decidiram ampliar o negócio inaugurando o bar DUE, bem ao lado do primeiro restaurante. No local, também começou a funcionar uma rotisserie, com pratos a pronta-entrega e sob encomenda. Ainda fazem parte do grupo uma unidade no Shopping Cidade Jardim e outra no conjunto empresarial Morumbi Corporate. “Existe a possibilidade de expansão, mas com um conceito diferente”, afirma a proprietária.
Com planos bastante definidos para o futuro do grupo, Virgínia aposta na gestão eficiente e na fidelidade dos clientes para seguir crescendo. “No momento de eleição, dólar alto e incertezas político/econômicas continuamos no nosso caminho, sem desvios”, garante. Confira a entrevista na íntegra:
EM UM MERCADO DE MUITA CONCORRÊNCIA E DE MARCAS TRADICIONAIS, QUAL A PRINCIPAL RECEITA, DO PONTO DE VISTA DE GESTÃO, PARA SER RELEVANTE E BEM AVALIADO PELO PÚBLICO?
Virgínia Jancso: A receita é uma administração harmoniosa. Trabalhando em harmonia, as brigadas de salão e cozinha aumentam e melhoram a produtividade. Como consequência, temos um tripé de qualidade/preço, generosidade e ambiente acolhedor. Esses fatores juntos deixam o cliente mais satisfeito.
HÁ CERCA DE 2 ANOS , VOCÊS INAUGURARAM UM BAR DO LADO DE UMA DAS CASAS , QUE PASSOU TAMBÉM A OFERECER MEUS EXECUTIVOS . ESSA FOI UMA SOLUÇÃO PARA DRIBLAR A CRISE?
Virgínia Jancso: Não fizemos com o intuito de driblar a crise. Nossa ideia era trazes frescor e juventude à unidade do Itaim, oferecendo um local agradável e acolhedor para os clientes que estavam a espera. Também queríamos atender no almoço um público mais jovem com preços mais atraentes. E veio num momento oportuno.
QUAIS SÃO OS PLANOS DA MARCA PARA OS PRÓXIMOS ANOS? HÁ INTENÇÃO DE EXPANDIR O NEGÓCIO?
Virgínia Jancso: Existe a possibilidade de expansão do Due Cuochi em nosso horizonte, mas com um conceito diferente, estilo “boutique”. Hoje, temos a matriz no Itaim, que é um restaurante de rua; a unidade do Cidade Jardim que inaugurou o conceito de gastronomia em Shopping, e o desafio de ter uma unidade em um prédio corporativo, o Morumbi Corporate. Um restaurante boutique seria um próximo passo. Continuiamo a sognare!!!
O PAÍS VIVE HOJE UMA TENSÃO POLÍTICA E ECONÔMICA POR CONTA DA INDEFINIÇÃO DAS ELEIÇÕES. EM SUA OPINIÃO, QUAIS OS PRINCIPAIS DESAFIOS DOS EMPREENDERORES/GESTORES NESSE MOMENTO?
Virgínia Jancso: No momento de eleição, dólar alto e incertezas político/econômicas, continuamos nosso caminho sem desvios. Realizando nosso trabalho da melhor maneira possível, buscando gestão eficiente e fidelidade de nossos clientes e fazendo sempre referência ao tripé qualidade, preço e generosidade.”